segunda-feira, 29 de abril de 2013

Contagem Progressiva

Olá seus menino e suas menina!

Sentiram a minha falta? Não, eu ainda não faleci. Devido a uma série de problemas aliados à minha falta de saco e um maravilhoso fim de semestre, cheio de assuntos acumulados, eu acabei protelando absurdamente e deixando o blog de lado. Me desculpem pela longa espera sem explicações e blá blá blá. Agora peguem seus cronômetros e... 1... 2... 3... Eu declaro a reativação do Contagem Progressiva! *clap, clap, calp*


(Aleluia)

4 comentários:

  1. Ê, viva. Só o seu cronômetro que está errado, deveria ser "1... 2... 3..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, mas a contagem é progressiva, não é? Acho que quando duas piadinhas se encontram elas se anulam...

      Excluir
    2. Pensando assim faz sentido... Vou mudar.

      Excluir