quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um Dia

Um dia  azul do céu vai contaminar o chão. 




Nesse dia o salto será voo. 
Nesse dia o bom dia será amor.
Nesse dia correr vai ser mágico.
Nesse dia viver vai ser muito mais.
Nesse dia amar será como contar estrelas.
Nesse dia sonhar será realidade.
Nesse dia dormir será despedida.
Nesse dia o pôr-do-sol será desperdício.



E nesse dia... 


E nesse dia eu vou estar no alto. Mais alto. Muito mais. 



Nesse dia...






Eu estarei empurrando o céu para baixo.


Sorria. Sorria porque o azul é seu, as nuvens são suas. O sol não te queima, te traz lembranças felizes. Aquelas que te aquecem. Do tempo em que você queria tocar o céu e não era possível. Sinta o azul te invadir  como uma brisa que te toca de leve e faz um vendaval. 

Fique feliz porque é tudo possível e é tudo seu.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa, desculpa, fiquei ocupada com as provas do fim do semestre e depois o carregador do meu notebook quebrou, mas prometo que logo, logo eu vou postar mais coisinhas! Pensamentos é o que não falta! Muito, muito obrigada, me sito honrada por você tirar um tempinho do seu dia pra visitar o Contagem Progressiva! Beijos :*

      Excluir