domingo, 6 de maio de 2012

Eu sei...


Se existisse uma fórmula.. Talvez tudo fosse mais simples.. Um passo-a-passo de como agir nessa vida e não errar sem querer..
Eu sei que o caminho é longo, é cansativo. Eu sei que o trabalho é árduo, que a noite é curta, que um dia leva uma eternidade. Eu sei que existem mil e uma outras coisas mil e uma vezes mais interessantes e divertidas. Eu sei que não há como eu saber como você se sente agora, mas você não precisa sentir sozinho.
Não há segredo, maneira, manual. Nada.

A luta é sua. Só você é capaz de decidir quem vence.

Persistir, insistir e nunca desistir. Você sempre ouviu isso. Mas você nunca viveu isso. É muito mais difícil do que você pensava, não é? Por quê tudo não pode voltar a ser como antes, quando só bonecas ou carrinhos importavam?

Você cresceu; as coisas mudaram tão rápido que você mal conseguiu acompanhar. Será que você mudou também? Está mais alto, talvez? O que isso significa?
Agora você é adulto.
Nossa, essa fase parece ser mais complicada que a adolescência e suas paixonites!
Você gostaria estar fazendo tantas outras coisas... tanto. Jogar tudo pro alto e desistir.
Mas há um detalhe: quando você cresceu, e as coisas mudaram.. você não ficou apenas mais alto.

Você se tornou FORTE. E a sua força é a sua fortaleza e também os seus alicerces.

Agarre-se nela e não desista ainda. Coisas fantásticas estão por vir. Eu sei...

Um comentário:

  1. "A luta é sua. Só você é capaz de decidir o quem vence."

    Épico demais velho... :)
    Um Total: Concordo.

    ResponderExcluir