terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minhas Manhãs Maravilhosas

" As palavras fogem quase sem querer,
Rezam por nós dois.
Tome conta do que vai dizer.
Elas estão dentro dos meus olhos
Da minha boca, dos meus ombros
Se quiser ouvir é fácil perceber "   ~♪
                               (As Palavras - Vanessa da Mata) 


Depois de muitas tentativas de "como começar a escrever isso" eu cheguei a duas conclusões:
01- A única forma de começar é, simplesmente, escrevendo o que eu sinto;
02- Mas, simplesmente, não há como descrever o que sinto quando estou com vocês...

É, realmente, um desafio...

E vocês nem devem saber a importância que têm na minha vida! Vivemos muuuuuito em pouco tempo, mas foi o suficiente para saber que confiança, sinceridade, companheirismo, segurança, apoio, amizade verdadeira e muito, muito bom humor, são qualidades que eu sei que são absolutas, imutáveis e infinitas na nossa relação.. que vai muito além de apenas manhãs e aulas. Eu levarei todos vocês comigo aonde quer que eu vá, dentro do meu coração.

Se vocês soubessem o quanto são especiais para mim, cada um do seu jeitinho e nenhum menos especial que o outro. Se vocês tivessem apenas uma noção do tamanho da minha gratidão! Eu desejo a vocês todo o bem que vocês me fazem, em dobro. Dessa forma, acho que esse bem vai durar algumas gerações futuras...


Mas acho que o que mais me chama atenção em vocês é o verdadeirismo, a disposição e a consideração.

Consideração porque o que vocês fazem por mim, de me acolher, de fazer as minhas manhãs ganharem um toque especial, de salvar muitos dos meus fins de semana, de tornar cada um dos meus muitos sorrisos momentos que eu nunca irei esquecer; apesar disso tudo ir muito além da simples consideração, ainda não criaram uma palavra que explique melhor...

Disposição por me entenderem quando eu não estou de bom humor e me fazerem rir mesmo nessas horas, por estarem sempre lá para me ajudar, defender ou apoiar. SEMPRE!!!

Verdadeirismo... é exatamente isso... eu AMO vocês! Todos e cada um. Estar com vocês esse ano foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não trocaria isso por nada. Amor verdadeiro é para sempre e nada muda isso!! O amor que eu tento demonstrar nos meus atos de carinho, nas minhas piadas e a todo momento, independente de estarmos juntos ou não...

Cada um, com sua singularidade, me conquistou de um jeito que eu não consigo mais viver sem vocês... Vocês me fazem muito, muuuito, muuuuuuuito feliz!

Vai doer muito se algum dia, mesmo que temporariamente, tivermos que nos separar de alguma forma. Vocês me completam e eu não sei se posso viver sem algumas pecinhas... Vocês são a minha motivação. São vocês que me acordam todos os dias, não o Sol ou o despertador.
A minha felicidade se faz igualmente completa quando estou com vocês...

Nunca esqueçam de mim... porque EU AMO VOCÊS MUITO!!!



Bônus:


" Aaawn :3 IT'S SO FLUFFLY *O*
I gonna cry!
Encontrar vocês não foi por acaso e também não foi por acaso que nos unimos tanto. Em pouco tempo eu me aproximei de vocês de uma forma que nunca aconteceu antes comigo. Eu confio a minha vida a vocês e sei que estarei sempre segura enquanto estiver com vocês, rindo, aprendendo, cantando, conversando, brincando, bagunçando e metralhando alguns zumbis... 
Me divirto com vocês toda manhã, nunca um dia é igual ao outro e juntos pode vir QUALQUER COISA que a gente dá conta com muuuuito bom humor. 
Não importa se eu acordei com o pé esquerdo, se eu tô mau, se estou estressada.. basta só entrar na sala e receber um pastel de Berg, um "rapaz, isso são horas?" de Rafael, um "bom dia, Vaan! ^^" de Mayra, um "bom dia"(com carinha sorridente:) e mais um pastel de Tiago, e alguma novidade ou uma piada super louca de Lucas que minhas forças se renovam.
Não tenho palavras para agradecer o bem que vocês me fazem nem para descrever o quanto vocês me ajudam a não perder a cabeça quando está tudo conspirando para o pior.
Queria que todo mundo tivesse amigos legais assim que nem eu :B


O amor que eu sinto por vocês não vai mudar NUNCA! 


"na na na na na  HU HA HUHA
He is my best friend, best of all bests friends!"?


Da mesma forma que eu sei que nunca estarei sozinha, saibam que eu nunca vou deixar vocês sozinhos! EU AMO VOCÊS TODOOOOS!! (pronto, chorei.. i-i) 
3º ANO FOREVER and ever and ever and ever..! \Õ/  "




Eu prometo, nunca vou esquecer vocês. Minha família, meu remédio sem contra indicações, minha nostalgia, minha motivação, minha confiança, minha segurança, minha gargalhada, minha sinceridade, meu bem estar, meu AMIGOS! Enquanto estiver com vocês a minha única preocupação será não rir muito alto pra não atrapalhar ninguém kkkk AMO VOCÊS!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Bem Alto


Voo a uma distância considerável do chão. É nisso que sou boa: correr riscos
Enquanto eu não tombo vou curtir a paisagem!

domingo, 21 de agosto de 2011

Mostre-se


Ninguém finge ser o que não é. O simples fato de se mascarar já mostra que tipo de pessoa você é. 
Fingir é mostrar-se verdadeiramente.
Apenas busque mostrar-se como é, sem farsas. Não há segunda chance para mudar a primeira impressão.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inútil


Colho os buracos que encontro no caminho na falsa esperança de não encontrá-los novamente.
Então vem o destino e me diz que isso é inútil.
Eu, na minha inocente ignorância, repugno qualquer ideia que se oponha ao meu objetivo tão sonhado e almejado.
E então, quando acredito que estou a um passo e deixar toda a escuridão desses poços de frustração para tras, piso em falso e prendo meu pé onde queria fugir.

"Errir"


Nosso erro é pensar que cada novo sorriso está sujeito a uma nova queda; que cada passo é um passo a mais e que um dia nossos sapatos estarão gastos demais para continuarmos andando. Enquanto esperarmos do mundo uma resposta positiva para todas as nossas escolhas estaremos também perdendo toda a diversão ao rirmos dos nossos erros.

Quais histórias você pretende contar aos seus netos?

Vamos nos divertir amanhã e o que ainda há de hoje! Sempre.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Que Assim Seja



Vou fazer de mim o seu ponto de apoio. 
Vou fazer de mim seu abraço apertado. 
Vou fazer de mim seu sorriso de orelha à orelha. 
Vou fazer de mim o que ninguém fez por você antes. 
Vou fazer de mim o seu início, seu meio, sem fim...






E serei assim enquanto o que eu quero que haja de mim em você houver de você em mim.