quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feel My Soul - Sinta Minha Alma (Yui)




Cansado de chorar
Sem lugar para recorrer
Sem poder parar de andar
Mesmo que tropece diante das dúvida
O sorriso que você me deu
e as lágrimas que deixei cair
Desapareceram depois de tocar na ferida profunda do eu coração
Sinto a minha alma, leve-me do seu jeito
Talvez todo mundo
procure o tempo todo
Uma coisa única
que não é um acaso, nem um amor falso
Está bem, tudo bem
Está bem, tudo bem, menino assustado

Você me implora várias vezes para não ir
Esta sua voz baixa é tão querida
Sinto a minha alma, leve-me do seu jeito
Não volto mais
Com estas mãos, quero conferir agora
Vivo sofrendo para entender
O significado da vida
Está bem, tudo bem
Está bem, tudo bem, menino assustado

Murmurei a frase que você diz
Ande, é invisível mas o caminho está aberto

Sinto a minha alma, leve-me do seu jeito
A batalhar
Vou continuar caminhando assim
Não é um acaso
Nem um sonho qualquer
Está bem, tudo bem
Está bem, tudo bem
Vivo sofrendo para saber
A alegria da vida
Está bem, tudo bem
Está bem, tudo bem, menino assustado

Um comentário:

  1. Já que a música faz meu coração bater, já que ele bate ritmado como uma música, já que o ritmo me mantém em movimento, já que é o movimento que me faz conhecer lugares fora do mapa, desconhecidos por qualquer geógrafo e, já que é esse conhecimento que me faz nunca desistir, me recompõe, me completa e faz de mim uma nova melodia em volume máximo, está na hora de vocês conhecerem as músicas que não se escutam com os ouvidos...

    Vale a pena baixar e ouvir! #fikdik ;)

    ResponderExcluir