segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dizer NÃO!




Eu quero dizer Não,
e quero dizer Sim
Eu quero dizer que eu gosto de você
Do jeito que você é:
Igual a mim!

Eu quero dizer que importa sim 
O que os outros falam...
Mas não ligue,
eles sempre falam.

Eu quero que você saiba
que hoje eu sei
que sempre fui
o que eles não queriam que eu fosse

Mas eu sou!

Eu quero que vocês me amem,
porque eu amo
pessoas iguais a mim. 
Estou mudado, mas não mudei!

Eu quero que as vozes se calem,
porque elas ferem mais agora
que estou frágil por fora
mesmo que não esteja por dentro...

Eu só queria poder agir como eu penso.
E queria que eles parassem de agir sem pensar.
Não quero um mundo novo.
Eu quero de novo o mundo.

Sou diferente e farei a diferença!
Sou diferente por amar os iguais.
Sou diferente por amar os diferentes.
Sou diferente e sou igual.

Não vou mudar por ser diferente.

Vou acordar todos os dias
e agradecer por ser como sou.
E mesmo que importe o que eles dizem
importa mais o que eu penso.

Não se importe com minha cama.
Eu sei cuidar dela sozinho!

Um comentário: