terça-feira, 6 de setembro de 2011

CARDOSO, Vanessa


Mesmo sabendo que chegará o tempo em que tudo será desfeito tão rápido quanto foi feito, seguir se torna fácil com a certeza da sua companhia.
O simples fato de saber da sua existência, não importando a distância, para mim é significativo e suficiente para amenizar as dores do meu caminho e enfatizar meu bons momentos.
Me satisfaço apenas com a imagem do seu sorriso em minha mente, me preencho com cada detalhe seu  e minha felicidade se completa quando a sua se completa.
Não é simples coincidência, não é apenas partilhar. É a mais perfeita reciprocidade, com o mais puro sentimento.
Sentimento esse que não será desfeito com a chegada do tempo. Sentimento esse que vai além do real e irreal, que supera expectativas, que é mais abrangente do que parece e que, acima de tudo, é eterno.

2 comentários: