segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fundamento


Eu acredito que não vivemos sem uma razão. Ninguém (sobre)vive sem um motivo - é como se todos nós tivéssemos missões - e só partimos quando nossa missão foi cumprida.
Total êxito.
Pode parecer algo exotérico ou religioso, mas não deixa de ser crença. Eu acredito nisso e estou aqui para completar a minha missão.

Todos nós somos bons em alguma coisa, aliás, todos nós temos especialidades. E quando trabalhamos a nossa especialidade e a pomos em prática estamos garantindo o cumprimento da nossa missão.

Eu tenho muitos objetivos que quero alcançar ao longo da minha jornada nesse planetinha minúsculo e a pouco sinto que descobri qual é o principal deles. Cada vez mais tenho a certeza de que estou aqui para ajudar as pessoas. Não como uma terapeuta, mas agindo da mesma forma.
A minha satisfação é indescritível quando sei que foi o meu conselho que fez com que uma pessoa enxergasse os caminhos certos (Tão clichê!). Mas essa é a verdade. Essa é a minha especialidade.
É isso que eu pretendo estudar, desenvolver e aplicar. E, talvez, muitas pessoas se beneficiem com isso.

Um dos principais objetivos da criação do blog é esse: gostaria que o leitor, sempre que precisasse, pudesse passar aqui e encontrar o conselho e a ajuda condizente com sua necessidade. Além disso (obviamente), desejo, ao mesmo tempo, decodificar em palavras os meus sentimentos e pensamentos. Não que eu tenha muita facilidade com isso, mas os desafios sempre me motivaram.

Eu sei que sou jovem para me sentir tão experiente a ponto de querer aconselhar alguém, mas costumo dizer que a experiência pode estar vinculada com os anos, porém não é formada por eles. Portanto, vou me esforçar a cada dia para crescer e poder sempre (me ajudando) ajudar quem estiver próximo a mim - seja ao vivo ou ao virtual (hehe). Dessa forma, sem receios com críticas (construtivas), pedidos (moderados), perguntas (ponderadas) e comentários (equilibrados).

Enfim, gostaria que você, que acabou de ler o meu primeiro post [uhuul], comentasse e (acima de tudo) buscasse não desviar do seu principal fundamento, caso contrário estará também transformando a sua existência em inutilidade (e sabemos que NINGUÉM é um desperdício de espaço). E para quem ainda não descobriu qual é o seu objetivo mais nobre: quem sabe não o descobrimos juntos? ;)

Obrigada por ler o post até o fim, acompanhe os próximos posts da mesma forma! ^^

4 comentários:

  1. Eu sou um escudo. Quero sempre proteger as pessoas importantes para mim... Para tanto, dar conselhos e mostrar alternativas melhores sempre me foi importante. Há alguém aqui com quem me importo. Também sou seu escudo. Possível que seus conselhos também me tornem um escudo melhor. Looping infinito! =]

    ResponderExcluir
  2. Não vou esquecer dessas palavras enquanto eu existir (a existência vai além da morte).
    Vou sempre abraçar o meu escudo. <3

    ResponderExcluir